domingo, 29 de março de 2009

um pouco da gente

Como dizer que te amo? Não sei. Faz tanto tempo que passou a ser clichê falar. São oito anos, me parece. Vimos e nos encantamos, não sei qual vez. Vou contar um pouco da nossa história:
Nos conhecemos. Eu era um quadro em branco, e você um cara que adorava tomar atenções. Conversamos, olhamos e beijamos, sem poder e muito querer, no bar da esquina (moço dificil!). Me apaixonei, voçê idem. Foi bonito. Sofremos e fizemos sofrer. Começamos nossa longa história.Muitos dias, vastas noites. Conversas e descobrimentos, vários momentos.Conhecemos nossos infindáveis segredos. Presenciamos nossos corpos ardentes e rostos serenos.Você era o amor todo que eu buscava, e eu a pessoa que você esperava. Assim vivemos, por grandes tempos. Eramos o mundo, e nós dois. Dois companheiros de vida e mesa de bar. Aprendemos e mudamos juntos. Fazemos parte de nossas histórias, meu companheiro de vida e viagem.
Onde vamos agora? Você vai perguntar onde quero ir, vou responder, não sei. Então não importa o caminho, você completará. Vamos juntos, os três sem saber. O Hugo ainda não sabe que o infinito é inalcançável, mas sabe que fazemos parte dele.

2 comentários:

  1. adoro seus textos
    mas não se engane...nada é
    rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma longa história de amor que espero que seja infinita enquanto durar... Sou um telespectador que torce para que esse filme tenha um final feliz todos os dias da vida de vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores