segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vanessa Mata

Pegar em flagrante meu marido ouvindo a portas fechadas músicas de Vanessa da Mata foi pior do que, em seguida, descobrir sua conversinha particular, pelo msn, com uma antiga namorada e atual admiradora.
Desgraçado me presenteou com o cd da cantora no meu aniversário, e reclamava sempre quando escutava na sua presença, manifestando seu mal-estar com as canções estridentes e irritantes da cantora, agora espera eu dormir pra ouvir sozinho. Sozinho???
- O que tá acontecendo?
Esbravejei abrindo a porta.
- Oi amor...to aqui terminando o layout.
Respondeu o dito cujo amedrontado.
- Layout o escambal. Que direito tomas de ouvir Amado, e ainda...deixa eu ver? Ah, tinha que ser com essazinha!!! E ainda Vanessinha da Mata fazendo companhia? Que covardia!
- Amorzinho, vai dormir, não é nada disso!
Tomei o teclado e expressei minha indignação com a terceira pessoa que, por falta de tecnologia disponível, não podia ouvir a gritaria.
Olha aqui QUERIDA, você não me conhece e reze para não cruzar meu caminho. Você gosta de Vanessa da Mata? Pois se gosta é melhor mudar de opinião. Você sabia que ela mudou de nome hoje? Pois é, agora se chama Vanessa Mata!!
- Para com isso, não tem nada a ver, ela vai achar que você é louca.
- Louca eeuuu??? Você bem não me conhece, e menos ainda minha relação com Vanessa. Traidor, preferia te pegar curtindo Vanessa Camargo...quer saber? Se você preza por sua integridade, Vanessa da Mata não entra mais nesta casa! Se quiser, vai ouví-la na p..q..p...!!!
O traquino ejetou o cd, na intenção de silenciar a trilha sonora e minimizar meu destempero. Quando ia guardá-lo aproveitei para executar o movimento de samurai que aprendi no filme Karatê Kid. Num único golpe parti Vanessa ao meio.
Cd quebrado, marido quase assassinado, e Maria Carolina elegida top na minha seleção musical, pois se eu pegá-lo ouvindo vou pedir o divórcio sem discussão. Homem que gosta de Maria Carolina nem passa no meu crivo, vai direto passear no Shopping Frei Caneca.

4 comentários:

  1. Lembrando: A crônica é um olhar sobre uma situação vivida ou não.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito bom!!! A obs no final fechou!

    ResponderExcluir
  3. Gostei também...
    Mulher é estérica mesmo....essa parte é boa. O conjunto todo.
    rsrsrs
    :D

    ResponderExcluir

Seguidores