quarta-feira, 28 de julho de 2010

procura-se patricia lio

Onde estou? Me procuro. Como me acho por hoje? Sumi sem me avisar. Fui em todos os recantos possíveis a minha procura. Passei nas produtoras de São Paulo, nos bares, cinemas, teatros, livrarias. Não me achei. Meu Deus, onde fui parar? Meus amigos não me viram hoje. Meu telefone está fora de área, na minha casa ninguem atende a porta. Fui atras dos meus filmes prediletos, não me achei. Entrei no livro que estou lendo " O Falecido Mattia Pascoal", cheguei até a procurar nos lugares mais inóspitos do Brasil. Pensei em ir no exterior, seria inútil. Onde acho Patricia Lio? Onde??Até Enio Morricone não me viu hoje. Minha mãe não me encontrou, meu amor enciumou, meu filho não tentou, pois seria vão. Fui atras dos sorrisos, poesia, pintura, detalhes, vidas, mortes, tristezas, do sol em partida. Onde acho minha figura? Desesperadamente procuro por mim hoje. Alguém pode dar uma pista?

2 comentários:

  1. Amiga vc esta aí... dentro de vc mesma... não precisa procurar em lugar nenhum e sim em vc, nos seus amigos, familia, passado e presente.

    ResponderExcluir

Seguidores