segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

certas relações

Corri para o banheiro no momento exato. Seria apenas um caso a mais de relaxar a vontade da bexiga se meu pobre puro coração descartasse certas banalidades. No banheiro me despi, por primeiro o laço da calça folgada azul marinho, por seguinte a roupa íntima levada com ajuda manual até o calcanhar. Ainda de pé abri minha bolsa, peguei o Iphone e coloquei os phones de ouvidos nos *mesmos. A change de mudar o dia, no mesmo dia, me pareceu oportuna. A música invadiu o mundo e meus pés cansados continuram. A poucos minutos de uma mesa de bar com certos comuns amigos que pouco me agradavam no momento, de papo, de vida e companhia, transformaram a experiência ruptória do presente como a maior esperença real da felicidade, do prazer verdadeiro: fazer xixi. A vontade expressada, o leve sorriso, o gozo solto. O som letrado revelava a música momental: A paz invadiu o meu coração, num instante me encheu de paz, como se o vento de um tufão arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me encontro mais...

* Minha mãe sempre usava essa expressão em seus textos, tipo: "Sra. Professora, Minha filha está autorizada a participar do evento da vossa escola...onde a mesma também pode participar da festa com os amigos de classe." Achava o termo estranho e arcaíco , hoje me vejo usando o mesmo com pertinencias e gerúndios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores