quarta-feira, 22 de junho de 2016

blablablabla

tenha auto-estima, seja forte, equilibrado, se solte, não chore, chore, seja leve, evite ser bobo, evite brigar, exija seus direitos, coma menos, ame, ame mais, não ame demais, se ame, não seja egoísta, seja altruísta, durma bem, trabalhe menos, me ame, pague suas contas em dia, tenha filhos, te amo, adote animais, case, se separe, namore, seja solteiro, salve o planeta, lave os pratos, ande andando, tome remédio, seja natural, se autocure, pague um psiquiatra, não compre cachorros, esqueça o cigarro, me esqueça, compre sapatos, te esqueço, se vista bem, não se preocupe com a aparência, me chame de linda, venda seu carro, seu lindo, adote uma bicicleta, guarde suas chaves, seja simpático, dance, fale alto, aprenda a ouvir, aprecie o silencio, não me ofenda, viaje mais, durma em casa, vai para a merda, reduza gastos, planeje mais, não se preocupe, seja livre, não me preocupo, ligue a tv, leia Pirandello, olhe pra frente quando eu olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores