sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

conto pra perfurmar















- Você já teve a sensacão de querer ir e ao mesmo tempo a sensação de querer ficar?
Me disse Al Pacino no filme Perfume de Mulher. A resposta era sim, mas evitei ser óbvia naquele momento e convidei-o para dançar, e Piazzola tocou na vitrola. Pedi uma pausa e corri pra vestir o único pretinho básico que encontrei no armário. Al Pacino me apresentou seu amigo, e em seguida me puxou pra dançar. No meio da sala aprendi a dançar tango, leve e sensual, uma puta donzela entrelaçada nas pernas de Al Pacino.
Meu namorado chegou e me tirou da cena. Que saco! Pensei. Segui minha história paralela, mas não tirei da cabeça a idéia de querer ir com Al Pacino e ao mesmo tempo querer ficar com ele. Pintei meu cabelo de ruivo, concluí o mestrado em ciência politica, larguei o namorado inconveniente, e fui dar aula em um colégio tradicional americano.
Enquanto isso, Al Pacino e seu amigo se aventuravam e procuravam esquecer seus largos problemas existenciais. Não conseguiram, mas cresceram juntos. Fui encontrá-los tempos depois, o que para eles significaram rápidos dias, pra mim um pouco mais.
No meio do colégio cheio de alunos, com poucas trivialidades Al Pacino disse para todos em voz alta:
- Eu sempre soube o caminho certo, e sabe por que não o segui? Porque era o caminho mais dificil!
Sorri e a luz do sol instantaneamente iluninou minha cabeleira. Meu perfume ressoou e logo Al Pacino me reconheceu, e disse que saberia como me encontrar, e ... acabou o filme. Quase fomos felizes pra sempre.
Depois de tantos anos, ainda espero Perfume de Mulher II.

Um comentário:

  1. Hoje queria ser o al pacino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    show, adorei muito!!!!!!!!!!!!

    mas acho que vou ficar, "só por essa noite" com uma vontade de te beijar levemente bêbado de vinho tinto!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    um beijo, fica bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Guto

    ResponderExcluir

Seguidores