terça-feira, 1 de setembro de 2009

quando entrar setembro

Gosto de olhar as luzes dos prédios vizinhos quase todas apagadas. Mal escuto o som corrente dos carros e motores. No momento desisto de tentar uma nova conversa e o doce silêncio me deixa a sós, ouço sem mágoas barulhos surdos dos meus dedos no teclado. Acho que chegou setembro, com seu tudo e nada. Hora de soltar os balões, frases e paixões. Um caminhão barulhento, agora, não tem vergonha de zumbir minha sala inteira gerundiando todas as pertubações que o silêncio atura e suporta sem glória. Posso deixar pra lá os infortúnios acasos.
Setembro chegou, sempre foi meu mês predileto. Ele sempre vem pra me causar, povoar minha idade, minha vida e aspirações, completar meus anos incompletos e começar meus anos adiante. Mês da primavera, setembro, lindo setembro. Flores, flores e mais flores.
A todos os setembrenses lisongiosos parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores