quarta-feira, 1 de julho de 2009

sem juízo - I PARTE

...Quando ele me olhava assim inteira, sentia minhas pernas trêmulas e minha boca tímida. Ele não sabia o perigo que estava correndo. Assim mesmo me olhava os defeitos e virtudes, molhava meus pensamentos ocultos...

Claudio não só veio do sertão como sabia muito o que fazer nas terras gaúchas. Ganhar garotas loiras e brancas virou seu greencard na região. As meninas calavam com sua boca rosada e carnuda. Claudio com sua estatura mediana, pele clara, e cabelos devidamente ondulados, olhava cada presa em partes divididas, primeiro as pernas, em seguida as mãos, os seios, os cabelos. Evitava os olhos, preferia não se apaixonar.
Eu um dia andei passando na sua frente, na verdade dançando. Um blues desavidado e pertinente alcançou nossos caminhos. Uma música francesa. Eu ia , ia, ia. Monsieur cantava. Vi seus grandes olhos sensuais e continuei o balé até seus braços. Meus cabelos negros em disparate aos seus anseios, denuciaram uma bela guria. Desavisados estávamos.
Demorei a entender a angústia de Claudio. Ele tomou as rédeas da minha vida e me levou a lugares que nunca imaginei conhecer. Meu corpo atravessou a barreira do pudor e em sigilo reuniu os todos prazeres indefiníveis de uma alma em brasa. Olhava meus olhos castanhos e acendia a natureza da paixão. Colei minha pele à dele, e sorrimos por infindáveis tempos.
Um dia qualquer, sem querer, coloquei nosso amor à prova. Uma amiga do interior do Rio Grande do Sul adentrou minha história quando ingenuamente em conversa por telefone implorou-me uma temporada curta na minha casa. Por problemas quaisquer Vânia precisava passar uns tempos nos ares da capital gaúcha. Claudio reclamou a invasão de nossa privacidade, mesmo que por período curto. Torci o nariz até ele aceitar tal imposição.
Até então não costumava me arrepender por nada. Aceitava os erros como parte insdispensável de um saudável amadurecimento. Mas quando notei a suada angústia de Claudio ao ver Vânia, bela loira de tez e seios rosados, quase virgens, me senti desesperadamente arrependida.
Claudio desde que me conheceu, ignorava as loiras e qualquer mulher que pudesse acalentar seus sonhos masculinos. Seus sonhos sexuais e amorosos perteciam a mim, e lhe sobravam gozos e vaidades.
Vânia surgiu pra provocar a natureza humana. Entrou leve numa quarta-feira de maio, com um vestido bege e provocante. Abriu um largo sorriso e beijou meu rosto demoradamente. Claudio de espanto sentou no sofá e suou a testa.
...

2 comentários:

  1. As morenas que me perdoem (inclusive a senhoria), mas as loiras são fadas encantadoras que encantam a natureza humana. Viva as divas Marilyn, Brigitte, Sharon e a bela e eterna Farrah.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus preciso saber do resto da história. Escreve de verdade, pois até hoje to esperando os contos da Liberdade.

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Seguidores